terça-feira, 26 de abril de 2011

Mensagem de Bem-Vindos

Olá a todos !


Criei esse blog especialmente para resolver assuntos de casamento..


Me casarei em 2012 e estou muito feliz e megaaaaa ansiosa !
Estou em busca de rodadas, promoções, sorteios, enfim... afinal,toda noiva quer desconto né !


Qualquer coisa, me enviem e-mail ou me adicionem no perfil do orkut:


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18268181883225052672


ORÇAMENTOS / CONTATO: msrj89@yahoo.com.br


Grande beijo a todas, e força no buquê noivinhas !







3 comentários:

  1. Oi Many!
    Você acaba de ganhar a sua primeira seguidora!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Many, boa tarde!!!!!
    E aqui vc ganhou o 2º seguidor, rsrsrs!!!!
    Qualquer coisa estou as ordens, e se desejar fazer uma visitinha em meu blog, fique a vontade pois tem muitas coisas legais lá. Forte abraço.
    DJ Ricardinho
    www.ricardinhodjj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao mundo blogeiras.
    Minha futura afilhada tbm criou um blog com essa finalidade e eu tbm criei um para ajudá-la

    No seu blog haverá várias decisões,..mais e as madrinhas?

    Conte-me a estória de suas madrinhas e da ajuda (ou não) que elas estão dando.

    E as incentive a sonharem com vc.

    Dicas para madrinhas entre no blog
    www.madrinhaeanja.blogspot.com

    bjocas e boa sorte!!

    ResponderExcluir